EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Aruanã, Estado de Goiás, por seu Presidente, o Vereador Wedson Batista Campos, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público que o Poder Legislativo Municipal realizará:

AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 07 de novembro de 2023, às 09h, com o objetivo de debater com a população e vereadores o Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município

A referida audiência pública será realizada no Plenário da Câmara Municipal, com a presença de vereadores e corpo técnico do Poder Legislativo e transmitida para a população virtualmente, em tempo real, nas redes sociais da Câmara (facebook), onde terão ampla divulgação das formas de acesso.

Registre-se;

Publique-se;

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Aruanã, Estado de Goiás, aos 30 dias do mês de outubro de 2023.

Wedson Batista Campos

2023.Edital de Convocação 017 Audiência Pública Atualização da Lei Orgânica.